Harry Potter é seguramente uma das sagas de filmes mais populares de sempre, ao conseguir encantar tanto o público mais jovem, como também o mais velho. (Ainda me lembro de meter o meu a pai a ver os filmes todos de seguida! E ele a adorar claro.)

Dito isto, o ator Daniel Radcliffe vai ser sempre o Harry Potter para muitos dos fãs de cinema, por muitos papéis que aceite e filmes que faça, essa imagem muito dificilmente irá ser apagada da mente das pessoas.

No entanto, estamos a falar de um ator ainda extremamente jovem… E verdade seja dita, se Radcliffe quer continuar a ser um ator de sucesso, tem de se afastar o máximo possível desta saga mágica de filmes.



Gostava de ver um regresso de Harry Potter? O ator não!

Portanto, apesar do último filme da Saga Harry Potter já ter sido lançado há qualquer coisa como 9 anos. O trio de atores principal ainda continua bem vivo e fresco na mente dos fãs. Aliás, até existe muito boa gente a desejar que seja desenvolvido um novo filme a contar a história do que aconteceu depois do final que todos conhecemos.

Contudo, apesar de isto parecer super interessante, a verdade é que o ator que vestiu a pele de Harry Potter não parece muito entusiasmado com a ideia. Ora leia:

Gostaria de regressar como Harry Potter? Como por exemplo, em “Fantastic Beasts and Where to Find Them?”

“Não, acho que não. Eu não gosto de dizer que não às coisas, mas não é algo que queira mesmo fazer de momento. Acredito que a saga andou sozinha para a frente, e que não precisa de nós para nada. Estou feliz em deixar as coisas evoluírem assim. Gosto da minha vida atual. Não estou a dizer que nunca irei voltar para qualquer uma das sagas em que já participei. Mas gosto de manter as coisas flexíveis. Não quero voltar a estar numa situação em que fico preso a uma série de filmes vários anos antes de sequer serem filmados.”

Curiosamente, esta resposta também arruina o rumor que sugeria Daniel Radcliffe no Universo Cinematográfico Marvel, a vestir a pele de Moon Knight. Mas se o ator não quer estar preso a sagas enormes, é provável que a MCU não seja para ele.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.