Samsung Galaxy A81 virá com uma S-Pen Stylus incluída?! – A família de smartphones da Samsung não pará de crescer, com a marca a apostar na sua gama média para trazer algumas funcionalidades interessantes. Aliás, foi no Galaxy A80 que a marca lançou a sua câmera pop-up e agora o seu sucessor o Galaxy A81 traz uma grande surpresa.

As ultimas informações indicam que o Galaxy A81 virá com uma S-Pen!

No ultimo relatório foi encontrado o numero de modelo deste novo equipamento, o SM-AN815F que sugere ser um smartphone de média gama pronto a rivalizar os topo de gama da empresa. Afinal de contas, o numero de modelo oferece um pormenor interessante, a letra A e N sugerem que poderá mesmo vir com a S-Pen.

Curiosamente, o Samsung Galaxy A81 poderá ser uma espécie de Note 10 Lite para alguns mercados.

A S-Pen foi sempre única e exclusiva para o modelo Galaxy Note!

Assim sendo, esta poderá ser uma das formas da empresa para conseguir impulsionar a sua gama média. No entanto, isto parece ser um ‘pau de dois bicos’, ou seja, irá ajudar na venda de equipamentos ‘budget’, mas pode comprometer os grandes entusiastas do Galaxy Note.

Dito isto, até ao momento sabemos que o armazenamento mínimo deste equipamento será de 128 GB.


Honor V30 e V30 Pro: leak revela especificações finais impressionantes!


Plataforma giratória do Galaxy A80 deverá seguir para o novo modelo!

Segundo as informações anteriores, este módulo virá com 4 novos sensores fotográficos, um sensor principal de 64MP, um sensor Ultra-Wide de 16MP, um sensor com zoom óptico 2x ou 5x e um sensor ToF 3D.

Assim sendo, o novo Galaxy A81 deverá ser lançado na mesma altura que o A80, o que quer dizer que a sua data de lançamento será muito provavelmente para Abril de 2020. 

Em suma, este equipamento mais barato incluir o suporte para a S-Pen pode vir a ser mesmo um tiro no pé para Samsung. No entanto, qual a sua opinião sobre este assunto?


Galaxy Fold 2: leak revela uma capa muito especial e diferente!


Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.