Depois que Godfall foi revelado no The Game Awards 2019, agora outro título AAA de um desenvolvedor de terceiros está indo para o PS5. Quantum Error é um shooter de terror atmosférico, ambientado em um futuro moderadamente distante, onde a Terra parece não ser mais um lugar seguro para a humanidade. Até o momento, não foram compartilhados muitos detalhes sobre o jogo, exceto o trailer abaixo, que fornece um vislumbre da jogabilidade deste título entre gerações.

Chegando ao PS4 e PS5 em uma data sem aviso prévio, Quantum Error é o segundo projeto oficial do Teamkill Media, um estúdio americano que foi encontrado em 2016. A Teamkill Media lançou Kings of Lorn: The Fall of Ebris como seu projeto de estreia no final de novembro de 2019. O jogo era um jogo de ação focado em combate na primeira pessoa, ambientado em um mundo de fantasia repleto de criaturas malignas assustadoras em masmorras escuras e horripilantes.

Baseado no trailer revelado de Quantum Error , parece que vamos assumir o papel de bombeiro, provavelmente, em uma plataforma de petróleo ou algo semelhante ao das Ilhas Farallon. De acordo com a narração inicial, referindo-se a “além dos limites do espaço” como a chave para o progresso, um cenário continua circulando em volta da minha cabeça que o lado inimigo, que é mais como uma horda de zumbis, é de alguma forma originário de alienígenas.

No caso dos gráficos, o Quantum Error parece ser um jogo bonito, semelhante ao último título do Teamkill. No entanto, pessoalmente, acho que eles deveriam tentar enfatizar o polimento do jogo mais do que nunca, pois Kings of Lorn: The Fall of Ebris estava sofrendo apenas de bugs e problemas técnicos.

Sem nenhuma palavra oficial sobre quando o Quantum Error estará pronto para o lançamento, teremos que aguardar ansiosamente para obter mais informações da Teamkill Media. Considerando o lançamento mais recente que aconteceu em novembro do ano passado, espero que eles possam entregar o Quantum Error até o feriado de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.