Na semana passada, descobrimos que a Tate Multimedia estava revivendo a série de plataformas 3D um tanto obscura Kao the Kangaroo com um lançamento em PC de Kao the Kangaroo: Round 2. Esse jogo é o mais popular da série, então faz sentido que seja o título para trazer a série de volta aos holofotes no PC. A resposta a este anúncio foi enorme na comunidade de nichos de plataformas 3D e Tate Multimeida notou. Para mostrar sua satisfação pelos fãs, Kao the Kangaroo: Round 2 é realmente gratuito no PC para seu dia no mercado.

É isso mesmo, você pode obter o jogo gratuitamente na sua página Steam agora mesmo . Considerando que a Tate Multimedia planeja apenas fazer o preço de US $ 1,99 depois, este relançamento do PC é realmente para os fãs. O comunicado à imprensa que anunciava o lançamento do jogo chegou a afirmar que tornar o Kao the Kangaroo: Round 2 gratuito no dia do lançamento é a “maneira de dizer 'obrigado' a todos os fãs do Kao por aí”.

A versão de PC de Kao the Kangaroo: Round 2 também esclareceu algumas das questões relacionadas às melhorias específicas da porta. A Tate Multimedia confirmou que a versão para PC é compatível com as realizações do Steam, o Steam Cloud Saving, as resoluções HD e os controladores PS4 e Xbox 360. Embora eu ainda não tenha experimentado a porta, por isso não posso falar sobre sua qualidade, essa definitivamente parece ser a versão mais facilmente acessível e mais bonita de Kao the Kangaroo: Round 2, se você estiver interessado no jogo.

Você pode conferir algumas capturas de tela do jogo em execução no PC abaixo. Kao the Kangaroo: Round 2 está disponível gratuitamente hoje no PC e custará apenas US $ 1,99 a partir de amanhã.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.