O PlayStation 4 é o console de oitava geração da Sony, lançado em 15 de novembro de 2013 na América do Norte, então você pensaria que, nesta fase, conheceríamos o sistema que todos conhecemos e amamos muito bem, direito? Bem, aparentemente não. Um pôster no Reddit explodiu a mente da internet ao revelar uma dica que está bem debaixo do nariz do jogador desde que foi adicionada à atualização do sistema 4.0 em 2016.

Muitos de nós gostamos de procurar por conquistas e troféus nos jogos que jogamos, mas há alguns que estão trancados, pois podem revelar spoilers da história, tornando-os "ocultos" para impedir que você descubra acidentalmente sobre qualquer coisa que você não queira ver. Se você realmente não dá a mínima para spoilers e só quer seu troféu, o RockyBalbubba tornou sua vida muito mais fácil. Tudo o que você precisa fazer é simplesmente selecionar o troféu oculto, pressionar X para visualizar sua tela de detalhes, pressionar o botão Quadrado e tudo será divulgado diante de seus olhos. Como a maioria de nós nunca soube disso?

A PlayStation UK acabou twittando esta notícia para qualquer um que precisasse ouvi-la através do Twitter oficial, fazendo sua seção de comentários explodir com pessoas dizendo que não tinham idéia de que isso era uma coisa e que gostariam de saber isso antes. O Playstation respondeu descaradamente com um meme que diz "e é por isso que você sempre lê as notas de atualização de software do sistema".

Não sabemos quem precisa ouvir isso, mas: pic.twitter.com/l9ZZn85htx

- PlayStation UK (@PlayStationUK) 11 de julho de 2019

Neste meio desta notícia surpreendente, algumas outras dicas e truques foram compartilhados. Embora haja bastante conhecimento comum nesse estágio, existem pessoas por aí que ainda não tinham idéia de que essas dicas também existiam. Você sabia que, se o seu controlador estiver carregando, quanto mais lento ele pulsar, mais perto estará do carregamento total? Você também pode economizar a bateria com o Dualshock 4 do PS4, diminuindo a barra de luzes e, se você pressionar o botão PS no controle, ele ligará o console.

Uma ótima dica de acessibilidade do usuário do Twitter PixelPodium é que você pode ativar uma opção que permite pressionar o botão PS + Quadrado simultaneamente para aumentar o zoom na tela. Esta pequena pepita valiosa poderia proporcionar às pessoas com problemas de visão uma experiência PlayStation muito melhor.

Sim, lembre-se de enviar um retweet para esse tweet, informando às pessoas que, nas opções de acessibilidade, você pode ativar uma opção que permite pressionar o botão PS + Quadrado simultaneamente para aumentar o zoom na tela?

Uma quantidade surpreendente de pessoas não sabe disso.

- PixelPodium (@PixelPodium) 11 de julho de 2019

Quando nos aproximamos do salto para a próxima geração de consoles, confira o que o ex-presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America Jack Tretton tinha a dizer quando perguntado sobre a Sony e como ele acha que a empresa fará o lançamento do PS5 .

Fonte: PlayStation UK Twitter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.