Você já se perguntou quanto trabalho se dedica às conferências de imprensa que acontecem todos os anos na E3? Bem, pouco mais de um mês após a conclusão da E3 2019, a equipe do Xbox lançou um breve novo vídeo que mostra algumas cenas dos bastidores que ocorreram antes e durante a conferência .

O novo vídeo, intitulado "Behind the Briefing", segue alguns dos principais membros da equipe Xbox enquanto se preparam para o show na E3 2019. Phil Spencer, chefe do Xbox, é visto de frente e no centro durante a maior parte do vídeo. Também vemos alguns membros da equipe do Xbox Game Studios, como Rahni Tucker, da Ninja Theory. O documento está cheio desses membros falando sobre como se preparam para a E3, além de discutir a jornada para chegar a esse ponto.

Pessoalmente, devo dizer que estou adorando ver mais imagens como essa saindo de desenvolvedores e editores de jogos. Sempre gostei de ver como essas empresas organizam não apenas eventos como esse na E3, mas também como o desenvolvimento de seus jogos acontece. O documento da Sony sobre God of War, lançado no início deste ano, também é excelente e vale a pena assistir. Espero que continuemos a receber mais vídeos como este no futuro, porque continuarei a comê-los.

Você pode conferir o mini-documento completo abaixo, se estiver interessado em conferir.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.