Durante a teleconferência de ganhos do primeiro trimestre de 2020 da EA com os investidores, foi discutido o Apex Legends e um plano para uma "corrida de 10 anos" do jogo.

"Sim. Pensamos nisso quase como um título anual ”, disse o CFO da EA, Blake Jorgensen. “Continuaremos a inovar esse jogo e a evoluí-lo com o tempo e esperamos acreditar - acredito que temos uma corrida de 10 anos à nossa frente ou se não mais. Há muito potencial e maneiras de mudar esse jogo ao longo do tempo e aumentar esse jogo. Achamos que há um enorme potencial nisso e é assim que estamos gerenciando. ”

O CEO da EA, Andrew Wilson, também entrou em contato para discutir o sucesso da Apex, dizendo que o jogo tem de 8 a 10 milhões de jogadores ativos semanalmente. Com esses números semanais fortes e um "ótimo sentimento dos fãs dentro desse jogo", Wilson vê o Apex Legends como um jogo que tem longevidade e pode receber mais fãs ao longo do tempo.

"E, no centro, é uma ótima experiência de jogo", disse Wilson. “E sabemos que o engajamento de longo prazo envolve o lançamento contínuo de novos conteúdos e a execução contínua de eventos, os quais a equipe da Respawn está realizando com grande sucesso, mas o essencial disso é uma ótima experiência de jogo. E estamos construindo isso de uma maneira que esperamos continuar a crescer e continuar sendo uma parte significativa de nossos negócios por muito tempo. E o sinal de engajamento que vemos hoje nos leva a acreditar que isso é possível. ”

O Apex Legends já está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: MP1st


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.