Na conclusão do torneio Blazblue: Cross Tag Battle no EVO 2019, a Arc System Works revelou a versão "2.0" do jogo. Um "Versão 2.0 Content Pack" será lançado em 21 de novembro de 2019 e incluirá nove novos lutadores. Esta notícia vem logo após o anúncio de uma nova atualização para Under Night In-Birth . É um bom momento para ser fã de jogos de luta de anime.

Os novos personagens da versão 2.0 parecem estar sendo lançados em ondas, no entanto, e apenas os quatro primeiros serão lançados em novembro. O grupo eclético inclui Yumi, do Senran Kagura Estival Versus , Neo Politan, do RWBY , e finalmente Akatsuki e Blitztank - ambos da Akatsuki Blitzkampf . O trailer do anúncio demonstra brevemente os quatro. O primeiro personagem em destaque é Yumi, e então Akatsuki e o gigantesco Blitztank sobem ao palco. Depois de um teaser terminando, o trailer mostra Neo Politan do RWBY.

Yumi usa fãs que causam danos causados ​​pelo gelo e pelo vento, e parece ser um lutador capaz de causar danos em todos os intervalos. Akatsuki tem ataques elétricos, e ele parece a mesma ameaça que ele está em Under Night In-Birth. Blitztank é talvez o personagem de jogo de luta mais estranho de todos os tempos. Ele é enorme, tem cabeça de caveira e atira em lasers. Graças a Deus. Neo é um lutador ágil. Ela se esquiva do inimigo e contra-ataca com um guarda-chuva laminado.

O novo pacote de personagens parece ser um DLC pago, mas o “Ver. 2.0 Patch ”será gratuito para todos os proprietários do BlazBlue: Cross Tag Battle . O patch apresentará um cenário totalmente novo, novas interações de personagens e novas cores. Você pode ver algumas dessas novas interações no trailer.

As versões para PC, PS4 e Nintendo Switch do BlazBlue Cross Tag Battle receberão a atualização quando for lançado no dia 21 de novembro.

Fonte: Arc System Works


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.