Todo mês, é realizada uma Copa Maximus no Tetris 99, que pode oferecer recompensas especiais aos jogadores, dependendo do desempenho delas. Isso permitiu que o jogo cruzasse com Splatoon 2 no passado, e hoje aprendemos que a próxima Maximus Cup, ou Grand Prix na Europa, passará por outro jogo exclusivo do Nintendo Switch - Fire Emblem: Three Houses.

Como no crossover Tetris 99 Maximus Cups do passado, o tema Fire Emblem: Three Houses muda o fundo para outro com Edelgard, Dmitri e Claude, enquanto o tema clássico do Tetris é substituído por uma música de Three Houses . Se os jogadores conseguirem 100 pontos se saindo bem nos jogos neste fim de semana, eles serão capazes de manter esse tema perfeitamente. É ótimo ainda Arika e Nintendo darem suporte ao Tetris 99 vários meses após o lançamento, e o suporte provavelmente não diminuirá assim que o jogo for lançado no próximo mês e uma quantidade saudável de modos offline ainda estiver a caminho.

Também sabemos que a The Tetris Company também está interessada nesse conceito, pois já está criando outro jogo Tetris do battle royale para iOS e Android . Se você quiser saber mais sobre os dois jogos envolvidos, pode conferir as resenhas do DualShockers sobre Tetris 99 e Fire Emblem: Three Houses. O crossover já começou e estará disponível até 23h59 do dia 26 de agosto.

Você pode conferir o trailer destacando este cruzamento abaixo. Fire Emblem: Three Houses está atualmente disponível para Nintendo Switch e pode ser adquirido na Amazon ; enquanto isso, o Tetris 99 é gratuito se você tiver uma assinatura do Nintendo Switch Online .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.