O Razer Nari Ultimate Headset já é ótimo, e hoje ficou um pouco melhor com essa nova skin com tema de Overwatch . Com este lançamento, você será parecido com Lúcio, o herói e DJ favorito de todos. Porém, eles não serão baratos: um Razer Nari Ultimate padrão custa US $ 199,99, e este conjunto inspirado no Lucio custa US $ 229,99.

O DualShockers analisou o Razer Nari Ultimate . Como seria de esperar de uma empresa de ponta como a Razer, o fone de ouvido funciona muito bem. Do ponto de vista prático, nada mudou aqui. Ele ainda é de tamanho normal, ainda apresenta a tecnologia háptica Hypersense da Razer e ainda é muito confortável.

No entanto, este lançamento definitivamente parece diferente. Você notará o logotipo do sapo de Lúcio na parte externa do fone de ouvido, além de uma ajuda substancial dos azuis, amarelos e verdes associados ao personagem. No estilo típico da Razer, o conjunto parece simultaneamente legal e também um pouco desagradável. Eu gosto disso.

Minha parte favorita sobre o lançamento, no entanto, são as frases patetas na página do produto. Por exemplo: “Como herói de apoio, Lúcio se destaca em manter seus companheiros de equipe em excelentes condições de combate durante longas batalhas. Da mesma forma, esse fone de ouvido visa manter você no seu melhor durante as maratonas de Overwatch. ”O marketing da Razer sempre foi um pouco indutor de estremecimento, e fico feliz em ver que essa tendência continua.

Se você não consegue Lúcio suficiente em sua vida, a Razer também está apresentando o personagem em seu tapete de rato Golias . Mais uma vez, a Razer derruba seu marketing fora do parque: “Melhore sua jogabilidade combinando o mouse com uma superfície de pano lisa e com micro textura texturizada para velocidade e precisão - um reflexo dos icônicos patins que Lúcio cruza pelo mapa”. chega, Razer.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.