Se você ainda não percebeu, The Legend of Zelda: Link's Awakening será lançado em questão de dias - o tempo certamente voa! Antes de seu lançamento antecipado nesta sexta-feira, 20 de setembro, um trailer de história adorável foi carregado, destacando uma breve visão geral do que esperar do remake. Aqueles que estão familiarizados com a série se lembrarão da bela música tocada ao longo do trailer, desta vez com letras em inglês e vocais maravilhosamente assombrosos que certamente atingirão os fãs de Zelda bem no ambiente.

O trailer, como mencionado, não é particularmente longo - chega em apenas 30 segundos, mas é a quantidade certa para nos deixar realmente animados e ansiosos para ficarmos presos em alguma jogabilidade. Se você está procurando um trailer muito mais longo, felizmente a Nintendo lançou uma semana passada com 4 minutos de duração, que mostra todos os principais elementos de Link's Awakening. Este vídeo é especialmente útil para quem é novo em The Legend of Zelda: Link's Awakening.

Para aqueles que tiveram a sorte de morar na Europa, uma edição limitada de The Legend of Zelda: Link's Awakening foi disponibilizada. A versão Limited Edition vem com uma versão física do jogo, um livro de arte de 120 páginas e uma capa SteelBook para o jogo. Fico feliz em dizer que peguei um desses quando foi anunciado pela primeira vez, e estou animado para colocar minhas mãos nele no lançamento. Se você mora na América do Norte, uma Dreamer Edition para o jogo foi revelada na E3 2019 Nintendo Direct, que inclui o jogo e um "Dreamer Art Book".

The Legend of Zelda: Link's Awakening chegará exclusivamente ao Nintendo Switch em poucos dias na sexta-feira, 20 de setembro. Você pode conferir The Legend of Zelda: Link's Awakening - Trailer de história, abaixo.

Fonte: YouTube


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.