Neste fim de semana, o mundo comemorou o 80º aniversário do Caped Crusader da DC Comics. O Dia do Batman flutuou ao longo dos anos; no entanto, a celebração deste ano ocorreu no dia 21 de setembro. A WB Games Montreal foi ao Twitter para participar da celebração e, aparentemente, provocar um novo jogo. O tweet abaixo mostra o sinal de morcego iluminando um edifício. A cada poucos segundos, outro logotipo corta na frente da tela. Confira você mesmo abaixo.

@WBGamesMTL tem o orgulho de comemorar o 80º aniversário do Batman com o resto do mundo durante o #BatmanDay # Batman80 pic.twitter.com/4VGz9kBWxj

- WB Games Montréal (@WBGamesMTL) 22 de setembro de 2019

Muitos no Twitter estão assumindo que essa provocação tem algo a ver com um jogo de Court of Owls. O boato ganhou ainda mais força quando a lenda dos quadrinhos Scott Synder twittou e rapidamente excluiu uma resposta ao vídeo original que incluía a hashtag "bewarethecourtofowls". Com a Sony fazendo seu próximo State of Play esta semana e o The Game Awards daqui a alguns meses, esse certamente parece ser o momento perfeito para iniciar a máquina de marketing de um grande jogo do Batman.

Até sabermos mais, é difícil especular exatamente o que esse jogo pode ser. Dito isto, a saga da Corte das Corujas sempre foi fascinante para mim, então me inscreva se essa fumaça se acender nos próximos dias. De qualquer maneira, Batman certamente tem estado nas notícias dos videogames ultimamente. Atualmente, os jogos Arkham e Lego estão disponíveis gratuitamente na Epic Game Store e o Dark Knight assumiu o Fortnite em um novo evento de crossover. Se tudo isso culminar em outro grande jogo do Batman , tenho certeza de que haverá muitos jogadores felizes por aí.

Fique atento aqui para mais novidades sobre este aqui. Abordaremos o estado da peça no final da semana, portanto, faça o check-in.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.