Para comemorar o lançamento de The Legend of Zelda: Link's Awakening para Nintendo Switch, a Nintendo UK realizou um concurso de arte reunindo toneladas de artistas talentosos para criar algo baseado ou inspirado em Link's Awakening . Isso não apenas significava arte tradicional, mas também deixava mais espaço para inscrições criativas, como fantoches, vídeos ou outros empreendimentos.

Após o término do concurso, a Nintendo UK finalmente revelou o vencedor do referido concurso em sua conta oficial no Twitter. O vencedor enviou uma peça única que descreve a ligação entre o passado e o presente, usando os gráficos do título original sobrepostos ao estilo atualizado do remake. E honestamente, é uma grande obra de arte e totalmente merecedora de sua vitória:

Tivemos tantas inscrições incríveis na competição The Legend of Zelda: Link's Awakening Fan Art! Depois de muita deliberação, aqui está o vencedor de Chris McAleer! Muito obrigada a todos que se envolveram ❤️ pic.twitter.com/cBjObFALQr

- Nintendo UK (@NintendoUK) 23 de setembro de 2019

A Nintendo UK também publicou obras de arte finalistas na mesma conta e são absolutamente incríveis. Realmente leva para casa o tipo de talento incrível que a base de fãs de The Legend of Zelda possui:

Confira esta peça incrível de @michaeldoigart , um dos vice-campeões em nossa competição The Legend of #Zelda : Link's Awakening Fan Art! pic.twitter.com/87fwAnpP2O

- Nintendo UK (@NintendoUK) 25 de setembro de 2019

Nós realmente amamos esta obra de arte de fãs do @oliverharbour , que foi um dos vencedores do concurso The Legend of #Zelda : Link's Awakening Fan Art! pic.twitter.com/CLDoRnDmGg

- Nintendo UK (@NintendoUK) 29 de setembro de 2019

Se você quiser um resumo mais abrangente de alguns dos incríveis trabalhos enviados para o concurso, confira este vídeo da Nintendo Life . Eles também foram os que realmente julgaram a competição, o que deve ter sido uma tarefa especialmente difícil:

E se você quer algo incrível de fora deste concurso, há esta incrível recreação impressa em 3D da Ilha Koholint do jogo. O artista ainda fornece um tutorial no final do vídeo, caso alguém queira fazer um para si.

É claro que existem outros trabalhos incríveis de fãs de outros títulos de Zelda que os fãs criaram para celebrar a franquia como um todo. Alguns outros trabalhos incluem esta linda runas Sheikah carregador de telefone , arte de Twilight Princess encontra Breath of the Wild, fanart of Link na floresta vibrante da Máscara de Majora, uma recriação do Breath of the Wild lanterna , uma garrafa de leite Lon Lon de Ocarina of Time e um despertador que reproduz o tema A Link to the Past .

The Legend of Zelda: Link's Awakening já está disponível para Nintendo Switch e nossa análise do título está chegando.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.