A Koei Tecmo revelou a jogabilidade para a versão localizada em inglês do seu próximo RPG de PS4, Switch e PC Fairy Tail na EGX 2019. A sequência de jogabilidade ao vivo tem cerca de 18 minutos de duração e nos conta mais sobre o jogo. Confira no timestamp link abaixo:

Aqui está uma análise rápida e alguns pontos interessantes que aprendemos com essa jogabilidade ao vivo:

A história de Fairy Tail é dividida em vários capítulos, e cada capítulo é dividido em episódios. Este RPG Fairy Tail é desenvolvido por Gust, e essa maneira de fazer as coisas é frequentemente vista nos anos do Atelier . Mirajane é basicamente o doador de missões, cuidando do tabuleiro de missões da guilda. Então ela provavelmente não é jogável, pelo menos não no começo do jogo.

Você pode coletar itens no campo para criar ou aprimorar a magia e o equipamento dos personagens. É semelhante a como você reunia materiais em um jogo do Atelier . O sistema de criação ainda está em desenvolvimento, então eles não o mostraram.

Assim como nos jogos do Atelier , não há campo de mapa do mundo, mas um menu de mapa do mundo, onde você pode selecionar seu próximo destino.

Se você atacar os inimigos em campo primeiro, receberá uma “Chance” com antecedência na batalha.

O sistema de batalha do jogo tem afinidades. Seus personagens e inimigos são fortes ou fracos contra certos tipos de magia. Cada mágica na batalha tem um alcance diferente. Os monstros são organizados em uma grade 3 × 3. Eles não se movem nessa grade e permanecem na mesma posição durante toda a batalha. Então, usar as habilidades mágicas certas permitirá que você acerte vários monstros, dependendo da sua localização. Alguns dos jogos do Atelier também possuem um sistema semelhante.

Derrotar inimigos restaura parte do seu MP. Ganhar até simples batalhas aleatórias também contribui para o ranking da guilda dos seus personagens. As estatísticas são bem diretas, e subir de nível também pode desbloquear novas magias.

Enquanto você continua lutando, seu medidor final é preenchido. Ele permite que você conecte todas as habilidades do membro do seu grupo, enquanto atinge toda a grade de inimigos. Você pode continuar encadeando magias ou terminar o combo no finalizador de um determinado personagem.

As últimas imagens de Fairy Tail revelaram Juvia e Gajeel como membros jogáveis ​​do grupo. Você pode conferir o primeiro trailer e ler mais detalhes aqui.

O Fairy Tail será lançado no PC, PS4 e Switch em 2020. O produtor Keisuke Kikuchi mencionou recentemente que está ciente de que alguns fãs de Fairy Tail também querem o jogo no Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.