No que só pode ser descrito como o próximo passo lógico para o alcance cada vez maior de Call of Duty no mundo dos alimentos , hoje a Activision e o Burger King começaram a provocar um crossover com tema Modern Warfare - e eu realmente não tenho ideia do que esperar.

O teaser foi lançado na conta oficial do Burger King no Twitter, com um vídeo mostrando o que parece ser o layout de um restaurante típico do Burger King no mesmo estilo da visão geral do mapa multijogador de Call of Duty . É um pouco difícil de descrever no papel, mas se você olhar o vídeo abaixo, saberá exatamente o que quero dizer.

Curiosamente, há um texto na parte superior da tela que diz "Burger Town Takeover". Para quem não sabe, o Burger Town é um restaurante fictício nos jogos anteriores do Modern Warfare , que deve ser uma paródia do Burger King . Isso poderia significar que a Activision está transformando certos restaurantes do Burger King em "Burger Towns" como parte de um golpe de relações públicas? Ou será apenas itens específicos com temas da Modern Warfare ? Talvez tenhamos XP em dobro para comprar itens do Burger King? Seu palpite é tão bom quanto o meu.

Curiosamente, se você digitar as coordenadas vistas no vídeo no Google Maps, ele o levará a um GameStop localizado em Los Angeles, então é definitivamente possível que essa loja tenha algo a ver com isso.

No entanto, não teremos que esperar muito para descobrir, pois a cadeia de fast-food prometeu revelar a passagem amanhã. Não importa o que, será muito divertido assistir.

Call of Duty: Modern Warfare está programado para ser lançado em 25 de outubro de 2019 e estará disponível em todas as principais plataformas.

Replying to @Botafogo @botafogooficial

- Burger King (@BurgerKing) 23 de outubro de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.