Just Shapes and Beats é um divertido jogo de ritmo de ação da equipe do Berzerk Studio. Ele mistura músicas excelentes e vibrantes com um design de nível desafiador para criar algo surpreendente, especialmente quando um jogador é particularmente habilidoso. A equipe anunciou hoje que lançará uma mixtape crossover com a Shovel Knight . E está chegando mais cedo do que você imagina. Assista ao novo trailer abaixo.

Esta é a segunda mixtape de Just Shapes and Beats . A primeira mixtape realmente não tinha um tema, então este é o primeiro grande crossover do jogo. A partir da amostragem no trailer, a música remixada parece se encaixar perfeitamente. Realmente parece que eles pegaram aqueles inspirados no SNES e os modernizaram apenas o suficiente para se encaixar na estética do jogo.

Obviamente, não são apenas as músicas incluídas na atualização. Ao tocar as novas músicas, você também precisará superar novos perigos que adicionam um toque ao Shovel Knight . Além disso, há um novo chefe para você assumir. É muito fácil ver o quão agitada essa mixtape se tornará quando você pular no modo Hardcore.

Seja você um veterano de longa data do Just Shapes and Beats ou apenas participando da primeira vez, parece que essa será uma ótima lista de reprodução. O mashup parece estranhamente apropriado, considerando a dificuldade dos dois jogos.

Just Shapes and Beats já está disponível no Linux, Nintendo Switch, Mac, PC, PS4 e Xbox One. A mixtape Shovel Knight será uma atualização gratuita em 4 de dezembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.