A série Outlast da Red Barrels trouxe histórias de horror sólidas com Outlast , Outlast 2 e o DLC do Whistleblower. No entanto, todas essas foram experiências para um jogador. Isso está prestes a mudar com The Outlast Trials , a mais nova entrada da série que trará um jogo cooperativo a essa franquia aterrorizante.

Os Julgamentos Superiores não serão uma sequência direta das entradas anteriores. Está no mesmo universo, situado no meio da era da Guerra Fria. Não há muitos detalhes na história de The Outlast Trials , mas você poderá concluir sozinho ou com até três outros amigos.

No comunicado de imprensa, o co-fundador da Red Barrels, David Chateauneuf, recebeu uma breve mensagem sobre The Outlast Trials . "Estamos orgulhosos de revelar o título e a primeira imagem do jogo para nossa grande comunidade e fãs", diz Chateauneuf. "Nossa equipe trabalha arduamente criando uma nova experiência que trará medo e ansiedade a milhões de jogadores, independentemente de eles passarem pelos experimentos sozinhos ou com amigos".

O Outlast Trials ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento. No entanto, a Red Barrels agora está acelerando o processo de produção. "Agora fizemos nossa prova de conceitos", diz Chateauneuf, "é hora de focar na criação de conteúdo, variedade ... e gore".

Os Outlast Trials não têm uma data de lançamento firme nem uma janela de lançamento. As plataformas ainda não foram reveladas. Mas se entradas anteriores da série Outlast são alguma indicação, provavelmente podemos esperar que este jogo de terror cooperativo chegue ao PC, consoles PlayStation e Xbox. A falta de especificidade é que há uma chance de que isso possa ser algo planejado para a próxima geração.

Se você quiser mergulhar nesse universo horrível, Outlast e Outlast 2 estão disponíveis para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.