Depois de ser removida dos mercados no último verão , a Capcom anunciou hoje que DuckTales: Remastered está novamente disponível para venda digitalmente.

Caso você não soubesse, DuckTales: Remastered foi removido de todas as frentes de lojas digitais no ano passado quando a licença da Capcom expirou com a Disney, que foi o que permitiu à editora vender o jogo em primeiro lugar. Cerca de seis meses depois, a Disney aparentemente uma vez assinou um novo contrato com a Capcom que permitiu que o jogo fosse vendido mais uma vez em todas as plataformas em que estava disponível anteriormente. Obviamente, se você já era o dono do jogo antes de ele desaparecer no ano passado, ainda poderia baixá-lo livremente. Essa situação afetou apenas aqueles que não compraram o jogo anteriormente. Antes de ser cancelada no ano passado, a Capcom acabou colocando o DuckTales: Remastered à venda para incentivar mais compras do jogo.

DuckTales: Remastered está de volta às vitrines digitais! Junte-se ao Scrooge McDuck em aventuras de abrangência mundial nesta re-imaginação do clássico de 8 bits!

`` Https://t.co/IoasPnuPPy pic.twitter.com/4bVg67Ghof

- Capcom USA (@CapcomUSA_) 3 de março de 2020

DuckTales originalmente lançado da Capcom no NES em 1989 e foi recebido com adoração de fãs e críticos desde a sua chegada. Mais de vinte anos depois, a Capcom optou por remasterizar o jogo para plataformas modernas e acabou lançando a versão mais recente em 2013. Assim como o jogo original, DuckTales: Remastered foi recebido com elogios positivos de uma variedade de pontos de venda em todo o mundo. Se você ainda não jogou o jogo, provavelmente ainda se mantém muito bem aqui em 2020.

DuckTales: Remastered já está disponível no PS3, Wii U, PC e Xbox 360 (que pode ser jogado via Xbox One).


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.