À medida que a alegria festiva se aproxima, Apex Legends teve inúmeras atualizações com tema natalino chegando no título. Durante o The Game Awards, que ocorreu na semana passada, em 12 de dezembro, Mirage subiu ao palco com Geoff Keighley vestido como um charmoso quebra-nozes (o Mirage disse que é um capitão, mas tanto faz), onde ele anunciou seu Holo-Day Bash.

O Apex Legends da Respawn Entertainment não é estranho aos modos de tempo limitado. Atualmente, o Holo-Day Bash está ao vivo, apresentando um navio decorado com decoração natalina, “a Mirage Voyage”, perto da cidade de Lava, na Worlds Edge . O navio apresenta numerosos hologramas do Mirage e também uma boa quantidade de itens disponíveis para o nab. O Holo-Day Bash é transmitido ao vivo até 7 de janeiro. Você pode assistir ao trailer abaixo.

Além do Holo-Day Bash, há também um novo modo cronometrado chamado Winter Express, que encontra três esquadrões caindo no mundo em uma tentativa de capturar o trem que percorre o Worlds Edge. O trem vai parar nas estações até que um dos três esquadrões ganhe três rodadas. As rodadas podem ser ganhas capturando o trem ou sendo o último esquadrão vivo, e quando a próxima rodada começar, os esquadrões mortos reaparecerão.

Os jogadores chegarão com loadouts personalizados pré-determinados, para que não sejam necessários saques. No entanto, quando os jogadores morrem, eles jogam munição. Os jogadores também são livres para escolher quem eles querem jogar a qualquer momento antes do reaparecimento. Os loadouts mudam diariamente, o que significa que um dia Bangalore pode ter um Triple Take, no próximo ela pode ter um Spitfire.

Todos a bordo do Winter Express, um novo, capturam o modo objetivo no Holo-day Bash do Mirage.

Antes de mergulhar, aqui estão algumas coisas que você deve saber. Replying to @Estadao @Emais_Estadao

- Apex Legends (@PlayApex) 14 de dezembro de 2019

Também existem desafios a serem concluídos durante o evento, que recompensam os jogadores com skins, emblemas e pacotes de música. Mais informações sobre o evento, como skins, podem ser lidas no blog oficial.

O evento terminará em 7 de janeiro. O Apex Legends é gratuito para jogar no PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.