A Sega publicou vários comerciais para Yakuza: Like a Dragon, uma vez que o jogo será lançado no Japão na próxima semana. Três dos comerciais são bastante hilariantes, pois se concentram em introduzir a mudança da série de ação para RPG baseado em turnos e os vários trabalhos que os membros do partido podem usar. Os outros três comerciais são mais tradicionais e mostram algumas histórias e jogabilidade do jogo. Por fim, o jogo foi apresentado na transmissão Famitsu Live desta semana, revelando uma hora de nova jogabilidade.
Cada um dos comerciais com temas de Jobs mostra como a mistura de dois trabalhos completamente diferentes do jogo funcionaria na vida real. O primeiro é sobre uma ídola que também trabalha como chefe de divisão da empresa. O segundo comercial apresenta um velho adivinho b-boy. O último comercial, que eu achei mais engraçado, é sobre um detetive extravagante, tentando fazer uma velha falar na sala de interrogatório.
A seguir, a transmissão da Famitsu Live desta semana contou com Yakuza: Like a Dragon , com o diretor Ryosuke Horii e o produtor-chefe Masayoshi Yokoyama comentando algumas jogabilidades. Vimos mais notavelmente o início do jogo, algo que grandes empresas japonesas sempre fazem logo antes do lançamento de um grande jogo. Como nota lateral, a transmissão do Famitsu Live foi, como sempre, gravada por seiyuu Honoka Kuroki, que dublou Ruise em Seiren, a sequência de Amagami que infelizmente ainda não tem jogo.
Todos os comerciais de Yakuza: Like a Dragon e o Famitsu Live estão incluídos abaixo. Aqui estão alguns registros de data e hora para as várias sequências de jogabilidade:
14: 30-30: 00: primeiros 15 minutos de Yakuza: Como um dragão .
32: 42-47: 20: Mostrando o modo de gerenciamento da empresa.
48: 40-1: 02: 02: Algumas explorações e batalhas.
1: 04: 00-1: 077: 35: Exibindo apenas os trabalhos do DLC Akuma e Anego.
Ryu Ga Gotoku 7 Hikari to Yami no Yukue é lançado no Japão em 16 de janeiro no PS4. O jogo virá mais tarde no oeste. Você pode ler mais detalhes com nossa cobertura anterior e como o jogo parodia muitas franquias de JRPG. Temos detalhes sobre a história, sobre os personagens que retornam, sobre o sistema de convocação de Final Fantasy e no sistema de Sujimon com paródia de Pokemon , como o jogo parodia o Puff Puff de Dragon Quest , alguma jogabilidade no meio do jogo , detalhes sobre o estilo Persona sistema de amizade , comentários dos produtores e , por último, como a série voltará à ação se este jogo não for vendido . Você também pode conferir nossa demonstração da demo e como, em vez de mudar o RPG, a sensação geral maluca das batalhas é o que pode alienar os fãs antigos da franquia.
Mais Artigos...
- Castlevania Temporada 3 na Netflix chega no início de março
- O diretor de Final Fantasy XIV gostaria de atualizar os recursos visuais, mas isso não acontecerá tão cedo
- Filme desconhecido é adiado novamente pela aparente bilionésima vez
- Humble Bundle está oferecendo uma coleção de jogos para apoiar o combate a incêndios na Austrália
- Neon City Riders tem um novo trailer cheio de ação, vibrações dos anos 80 e datas de lançamento
- Novo jogo BioShock estará em desenvolvimento por "vários anos"
- Porta Nintendo Switch do Metro Redux a caminho, de acordo com a listagem da PEGI
- Fim de semana grátis no Mortal Kombat 11 acontece durante o final do Kombat
- A Square Enix ainda não decidiu quantas partes de Final Fantasy 7 Remake será [UPDATE]
- Engrenagens 5 para se livrar de todas as referências sobre fumo e tabaco
- Cyberpunk 2077 encontra The Witcher é futurista Yennefer Cosplay
- Fortnite está atravessando fronteiras com nova atualização
- Tekken 7 revela mais dois lutadores: Challenger de longa data Ganryu e recém-chegado Fahkumram
- Opções de exploração da Square Enix para revelar jogos em meio à crise COVID-19
- Half-Life: Screenshots de Alyx exibem o retorno da série outrora adormecida
- Alliance Alive HD Remastered mostra combate em novo vídeo
- Kandagawa Jet Girls é lançada em janeiro deste ano, primeiras capturas de tela e pré-encomenda de mercadorias (atualizado)
- Todas as maiores notícias do evento Destiny 2: Shadowkeep Reveal
- Rainbow Six Siege alcançou 50 milhões de jogadores
- Desenvolvedores de desintegração visando a experiência de jogo que "Halo e Bungie fizeram tão bem"