Depois que todo o ano de 2019 chegou e passou sem uma nova temporada, a Netflix anunciou hoje quando sua série animada Castlevania finalmente retornará.

Chegando quase exatamente um mês a partir de hoje, a terceira temporada de Castlevania chegará finalmente ao Netflix, a partir de 3 de março de 2020. Desta vez, a terceira temporada consistirá em dez novos episódios, e é por isso que demorou um pouco mais para o programa. para voltar. Comparativamente, a temporada 1 continha apenas 4 episódios, enquanto a temporada 2 teve 8 no total.

Além de anunciar a data de lançamento, a Netflix também lançou um novo pôster para Castlevania para comemorar a terceira temporada. O pôster, que você pode ver no tweet abaixo, apresenta uma variedade de personagens diferentes da série. Alguns dos personagens mais notáveis ​​incluem Trevor Belmont, Alucard e Sypha Belnades.

. @Castlevania está de volta em 5 de março, e há mais mistério, assassinato, caos e vampiros do que nunca. #Castlevania pic.twitter.com/9se4mRR2K8

- NX (@NXOnNetflix) 4 de fevereiro de 2020

Enquanto estou pessoalmente feliz em ver que Castlevania finalmente está voltando, estou mais curioso para descobrir o que está acontecendo com a série animada de Devil May Cry . Caso você tenha se esquecido, a Netflix também exibiu uma série animada baseada em DMC em 2018, que também está sendo liderada por Adi Shankar, produtora executiva de Castlevania . Além disso, Shankar confirmou que Devil May Cry acontecerá de alguma forma no mesmo universo que Castlevania . Até o momento, ainda não está claro como os dois programas se cruzarão, mas com certeza será intrigante.

E caso você não tenha assistido as duas primeiras temporadas de Castlevania e queira se atualizar antes do próximo mês, as duas temporadas estão disponíveis para transmissão no Netflix no momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.