Depois de provocar os fãs com o anúncio de que Forge seria a próxima pessoa a se tornar jogável em Apex Legends , a equipe da Respawn puxou suavemente a velha isca e troca nesta semana. Primeiro, eles lançaram uma entrevista com Forge, que terminou com o assassinato de Revenant, sugerindo que as coisas não eram como eram originalmente. Com o trailer de lançamento da quarta temporada de hoje, eles finalmente confirmaram que Revenant será sua próxima lenda da arena. Assista ao novo trailer abaixo.

Serei sincero, esse clipe curto definitivamente faz o Revenant parecer muito mais divertido do que o Forge já fez. O personagem pode ter alguns demônios para lidar, mas ele com certeza pode matar pessoas boas . E não é isso que você procura no Apex ? Sério, será divertido ver com quais habilidades eles carregam o personagem. Sua publicidade no site oficial diz que ele usa "habilidades não naturais para assombrar seus inimigos e desafiar a morte". Parece assustador. Com a nova temporada programada para cair no início da próxima semana, não precisaremos esperar muito para experimentar a nova lenda.

É claro que Revenant não é a única coisa que vem na quarta temporada. Os jogadores também podem esperar uma nova arma, passe de batalha e a terceira temporada classificada começará na próxima semana. Além disso, com a nova temporada chegando no aniversário de um ano do Apex Legends , você pode esperar receber algumas recompensas sofisticadas por jogar.

O Apex Legends já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. A quarta temporada do hit battle royale de Respawn começa em 4 de fevereiro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.