Durante a teleconferência de resultados do terceiro trimestre da Sony nesta semana (4 de fevereiro de 2020), o EVP da Sony e o CFO Hiroki Totoki discutiram como a empresa está procurando uma transição suave da atual geração de console para o console de próxima geração. No entanto, eles não tinham nada de concreto a dizer sobre o preço do PS5 .

Conforme relatado pela VGC , alguém perguntou quais fatores ajudarão a Sony nessa transição suave. Além disso, eles perguntaram quais fatores ainda não estão claros ou visíveis no momento.

“Primeiro, precisamos controlar absolutamente o custo da mão-de-obra, o custo do pessoal, deve ser controlado”, diz Totoki sobre os fatores que devem controlar para essa transição. "E o aumento inicial, quanto podemos preparar inicialmente, trabalharemos na produção e nas vendas e teremos que preparar o volume certo ao lançá-lo".

"O que não é muito claro ou visível é porque estamos competindo no espaço, por isso é muito difícil discutir qualquer coisa sobre preço neste momento", diz Titoki. "E dependendo do nível de preços, podemos ter que determinar a promoção que vamos implantar e quanto estamos dispostos a pagar."

A partir de agora, parece que a Sony não tem nada definido em termos de preço do PS5. No entanto, parece que a empresa tem um plano e aguarda a exibição de determinadas variáveis ​​para que possam adotar a melhor abordagem com o lançamento do console. Totoki discute isso também, referindo-se aos seus planos para o PS5 como um "ato de equilíbrio".

"Portanto, é uma questão de equilíbrio e, por ser um ato de equilíbrio, é muito difícil dizer algo concreto neste momento", diz Totoki. "Mas quando eu disse uma transição tranqüila, queremos dizer que definitivamente escolheremos a abordagem ideal e tentaremos ter o melhor equilíbrio para sermos lucrativos na vida, durante a vida deste produto".

O PS5 está programado para lançar o Holiday 2020. No entanto, esse não é o único console novo a chegar este ano. O Xbox Series X também está previsto para o lançamento do Holiday 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.