Todas as pessoas que possuem uma conta Steam conhecerão a dor de ter uma infinidade de jogos na biblioteca, instalados e não jogados ou desinstalados ou desinstalados e ainda não jogados. A menos, é claro, que você seja uma aberração de outro universo, onde você joga todos os jogos que compra no Steam. Bem, para o pessoal normal, o Steam introduziu um novo sistema para ajudá-lo a superar sua lista de pendências de jogos que você provavelmente deseja jogar.

O próximo experimento do Steam Labs da Valve é o oitavo experimento a adotar o lançador digital. O recurso "Play Next" recomenda quais jogos você pode querer jogar com base nos jogos que você não jogou na sua biblioteca.

A experiência 7, que ainda não foi lançada, iniciou o desenvolvimento antes do Play Next, mas ainda não está pronta para ser lançada ainda. Caso você tenha notado que o número 7 não está listado na página oficial.

A Valve explica que o recurso utiliza a mesma tecnologia que aciona o Interactive Recomendação , um recurso que usa seu histórico de reprodução do Steam para trazer recomendações personalizadas à sua página de loja do Steam. Para evitar sobrecarregá-lo com todos os jogos que você ainda não jogou, o recurso Play Next mostra apenas três jogos por vez; no entanto, se os três não lhe agradarem, você pode carregar mais opções.

Apresentando o Steam Labs Experiment 008: Play Next! 🔬

Você tem vários jogos não jogados na sua biblioteca do Steam, sem saber o que jogar em seguida? 🤔

Deixe o sistema Interactive Interactiveender ajudá-lo a escolher, prevendo quais dos seus jogos mais divertidos! https://t.co/VrD1ZJgrYd

- Steam (@Steam) 13 de fevereiro de 2020

Cada opção vem com um pequeno micro-trailer quando você passa o cursor sobre ele para ver como é o jogo. Há também uma seção que mostra quais jogos você jogou que levaram à recomendação. Por exemplo, fui recomendado pelo Bioshock Remastered porque já joguei o Bioshock, Metro 2033 Redux e Dishonored.

A Valve afirma que o algoritmo ainda é novo e “é um trabalho em andamento. Portanto, não se surpreenda se às vezes mostrar alguns pontos de comparação inesperados. ” Pessoalmente, acho que essa é uma adição interessante, principalmente porque o meu GG | O aplicativo está repleto de jogos que ainda precisam ser concluídos.

Fonte: Steam via PCGamesN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.