É dia dos namorados, o que significa que muitos casais felizes sairão hoje à noite. No entanto, se você só quer ficar em casa e experimentar a emoção de namorar, a Echo Chamber Games o cobre. O Table Manners combina o absurdo de jogos de física como Surgeon Simulator com o gênero de namoro sim, com resultados hilariantes. Confira o trailer de lançamento abaixo.

O Table Manners permite que você saia em um dos restaurantes mais chiques da cidade. Ao progredir em cada data, você precisará usar todos os seus truques para impressionar seu parceiro. Cada restaurante tem seu próprio desafio, alguns dos quais parecem incrivelmente difíceis. Adicione uma opinião boba a um aplicativo de namoro e você terá um jogo que vale a pena dar uma olhada neste feriado.

Como o Table Manners faz você jogar como uma mão sem corpo, eu meio que gostaria que essa fosse uma experiência de realidade virtual. Obviamente, não precisa ser, mas esse tipo de jogo parece ter se saído muito bem em VR. Dito isso, eu tenho assistido a editora Curve Digital transmitindo o jogo enquanto escrevia isso, e parece um pouco divertido. Pode não ser a experiência mais profunda e completa, mas se você quer se divertir durante um longo fim de semana, isso pode ser o que você está procurando.

O Table Manners já está disponível no PC via Steam . Dê uma olhada se você estiver procurando algo bobo para jogar nesta sexta à noite. Pode ser exatamente o que o Cupido pediu.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.