Embora Star Wars Jedi: Fallen Order tenha sido lançado apenas alguns meses atrás, parece que um novo jogo de Star Wars poderá em breve chegar a um console PS4 perto de você.

Recentemente visto através de um bot do Twitter que usa o nome @psnrelease , um novo título desconhecido de Star Wars que está sendo chamado de Project Maverick foi aparentemente adicionado à PSN recentemente. Esse bot rastreia todas as novas adições que chegam às regiões da PSN ao redor do mundo e o Project Maverick é aparentemente classificado como um jogo que foi adicionado à PSN da Europa. E se você acha que esse bot pode estar com defeito, vale a pena notar que seu histórico tem sido bastante claro até agora. O bot pegou o ar na demo de Final Fantasy VII Remake no início desta semana na PSN antes da Square Enix anunciar oficialmente seu lançamento.

O jogo Maverick foi adicionado à PSN européia! pic.twitter.com/H0wmojX4S1

- PSN releases (@psnrelease) 4 de março de 2020

Então, o que é exatamente o Project Maverick ? Bem, essa é a parte confusa - - não temos ideia. Até agora, a EA, proprietária da licença de Guerra nas Estrelas quando se trata de videogame, não disse uma palavra sobre um projeto com esse nome. Além disso, nem sequer foi provado que receberíamos notícias sobre um novo jogo de Guerra nas Estrelas da editora em breve.

Também vale a pena notar que, devido ao título deste jogo, o Project Maverick , parece que este ainda pode ser um título que está no início do desenvolvimento. A parte "Project" do nome parece indicar que este jogo ainda nem tem um nome oficial, o que significa que o que foi adicionado à PSN aqui pode ser apenas uma demo ou beta de algum tipo. Isso é apenas conjectura da minha parte, mas pode fazer sentido.

Por enquanto, a única coisa que sabemos oficialmente sobre o Project Maverick é o codinome do jogo e uma imagem não-descrita. A figura em questão apresenta o logotipo do Project Maverick , além de mostrar um Super Star Destroyer em segundo plano. Talvez isso signifique que o jogo possa ser algum tipo de empreendimento espacial.

Independentemente do que esse jogo possa acabar se tornando, o fato de já ter sido adicionado à PSN pode significar que poderemos ouvir algo diretamente da EA mais cedo ou mais tarde. Vamos mantê-lo informado aqui no DualShockers enquanto continuamos a ouvir mais sobre Star Wars: Project Maverick .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.