Na próxima semana, qualquer proprietário do Xbox One que desejar também poderá entrar no Phantasy Star Online 2 com o anúncio da versão beta aberta.

Finalmente chegou a hora! O # PSO2NA Open Beta Test começa na próxima semana, 17 de março! Jogue um dos maiores RPGs de ação online do Japão, chegando primeiro no @Xbox One.

Mais informações em breve no nosso site oficial: https://t.co/pJIEmQkazM pic.twitter.com/vy6Az57bjB

- Phantasy Star Online 2 (NA) (@ play_pso2) 9 de março de 2020

Este evento será a primeira vez que o PSO2 estará oficialmente disponível para as massas tentarem aqui no oeste. Este RPG de ação altamente popular existe no Japão há oito anos, sendo lançado pela primeira vez em 2012. (agosto de 2011, mesmo que você conte os testes Open Alpha e Beta do Japão). Não foi até o mês passado, quando nós, ocidentais, finalmente tivemos o primeiro gostinho do jogo com o Closed Beta. Durante o qual, os servidores foram suspensos, tanto que a versão beta foi estendida por dia para que os usuários pudessem compensar o tempo perdido.

PSO2 é um título free-to-play que coloca os jogadores no papel de um agente da ARKS, um exército e um grupo de exploração. Depois de criar seu personagem, você caçará, criará e explorará seu caminho em vários ambientes e mundos. Saques à medida que avança, coletando constantemente novos equipamentos, feitiços e várias outras guloseimas. É um jogo viciante que é fácil de pegar e jogar por horas ou voltar de vez em quando para sessões rápidas de jogo.

O prazo para quanto tempo esse beta deve durar ainda não foi anunciado, mas espero que seja mais longo do que o fechado. Eles prometeram que informações adicionais serão disponibilizadas em breve no site oficial da PSO2 , então imagino que possamos esperar isso nos próximos dias. A SEGA ainda não revelou a data final de lançamento do lançamento oficial aqui nos Estados Unidos. Os jogadores de PC ainda estão esperando a sua própria versão beta também, sem nenhuma palavra sobre isso.

Ficarei curioso para ver como os servidores aguentarão na próxima semana com o grande fluxo de jogadores. Estou esperando que as coisas sejam bem arriscadas no primeiro dia ou dois e na sexta à noite. Phantasy Star Online 2 foi anunciado oficialmente para o Ocidente no Xbox na E3 2019, na Conferência de Imprensa da Microsoft, com um lançamento previsto para a Primavera de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.