Novos detalhes sobre o cenário de Final Fantasy 7 Remake Midgar foram revelados, incluindo a decisão do estúdio de definir o remake inteiramente em Midgar e como ele expande a cidade icônica.

Aviso: Esta publicação pode conter spoilers de um jogo com mais de 20 anos de idade.

Em uma entrevista com o produtor de Final Fantasy 7 Remake Yoshinori Kitase e o co-diretor Naoki Hamaguchi , eles discutem por que a totalidade do jogo se passa em Midgar. Sim, isso significa que o jogo terminará com Cloud e a turma escapando da cidade. Aqui está o que Kitase-san disse sobre as várias direções que eles poderiam ter tomado com o jogo e sua decisão final:

“No início do projeto, tínhamos duas direções que poderíamos seguir. A primeira foi criar o projeto com o mais alto nível possível de gráficos, qualidade visual e detalhes, e não remover nada que os fãs desejassem ver. Em vez disso, expandiria o jogo original, tornando-o ainda mais imersivo.

A outra opção era incluir todo o escopo do jogo original em um único lançamento. Mas, para fazer isso funcionar como um jogo moderno, não poderíamos buscar a mais alta qualidade visual e também precisaríamos cortar áreas e cenas do original.

Essencialmente, para viabilizar um único lançamento, o jogo resultante acabaria sendo um resumo da história original, e não achamos que os fãs ficariam satisfeitos com isso.

Por fim, decidimos que a melhor opção para o projeto era ir para o nível mais alto possível, com uma história expandida. Ter mais de um jogo no projeto nos permitiu focar em manter tudo o que as pessoas amavam desde o original, mas entrar em mais detalhes e mais profundidade da história do que antes. ”

Como toda a Final Fantasy 7 Remake estará em Midgar, a cidade se expandiu, trazendo locais nunca antes vistos no jogo original. Alguns desses locais foram "implícitos", mas a tela ficaria preta e o jogo continuaria em um local diferente.

“Em outras palavras, havia muitas partes entre as seções de Midgar que estavam implícitas, mas nunca foram vistas”, diz Kitasae-san. "Era algo que queríamos abordar com o remake - preencher todas essas lacunas, mostrar como as diferentes partes da cidade estão conectadas e torná-la uma experiência contínua".

"Nosso foco era dar a cada seção da Midgar um sentimento próprio, completo com sua própria cultura e comunidade", diz Hamaguchi-san. "Existe uma grande quantidade de variedade na cidade, e você realmente percebe quem são as pessoas e como elas vivem neste lugar."

Final Fantasy 7 Remake será lançado para PS4 em 10 de abril de 2020. Você pode ver o que pensamos do jogo até agora em nossa prévia .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.