Com pessoas de todo o mundo tentando sobreviver ao surto de coronavírus , os desenvolvedores do GSC Game World acham que é a melhor oportunidade para lançar a primeira captura de tela oficial do STALKER 2, pois agora estamos mergulhando o mundo do jogo em nossa própria vida real .

Representando uma área de floresta com alguns carros enferrujados e inúteis no meio, a parte mais interessante da cena é um buraco de minhoca mágico misterioso no ar. Embora saibamos que haverá alguns monstros mutantes no mundo de STALKER 2 , essa coisa flutuante e brilhante no ar me faz pensar no que poderia se referir. Juntamente com esta nova captura de tela, a GSC Game World também divulgou uma nova declaração, prometendo que mais novos detalhes serão revelados sobre o jogo no final de 2020.

Saudações, Stalkers! Há treze anos, lançamos STALKER: Shadow of Chernobyl.O mundo nunca mais foi o mesmo…

Postado por Official STALKER na segunda - feira, 23 de março de 2020

Desde o seu anúncio em 2018, é a primeira vez que vimos o jogo, que provavelmente seria um título de próxima geração, pois está programado para ser lançado em 2021. Inspirado na primeira trilogia da série STALKER , STALKER 2 é sendo desenvolvido por uma equipe russa com foco especial em sua atmosfera assustadora. Alimentado por Unreal Engine 4, o jogo promete entregar gráficos incrivelmente realistas como parte da missão de torná-lo um jogo atmosférico.

Apesar de estar em desenvolvimento há quase dois anos, as informações disponíveis sobre o STALKER 2 são muito poucas, principalmente quando se trata de sua história. A última vez que ouvimos novos detalhes da equipe de desenvolvimento foi em 2019, quando eles apareceram em uma entrevista com o canal russo do YouTube Антишнапс , revelando que STALKER 2 não apresentará nenhum modo Battle Royale na seção multiplayer. Além disso, eles confirmaram que as ferramentas de modificação estarão disponíveis para os jogadores experimentarem seus planos criativos no jogo.

STALKER 2 será lançado em 2021 para plataformas que ainda não foram reveladas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.