Depois de lançar Man of Medan como o primeiro episódio da antologia The Dark Pictures , a Supermassive Games enfatizou o próximo episódio, intitulado Little Hope . Embora ainda não haja muitas informações sobre o jogo, exceto um trailer de anúncio , um varejista alemão listou The Dark Pictures: Little Hope para um lançamento em junho de 2020, revelando mais detalhes sobre sua história e cenário.

Descoberto por um usuário do Reddit , o varejista alemão Saturn afirma que The Dark Pictures: Little Hope estará disponível no dia 15 de junho deste ano por € 29,99. Junto com isso, o varejista também vazou a arte da caixa para o jogo, enquanto fornece um resumo dos eventos assustadores que nos aguardam nesta nova aventura pelos desenvolvedores de Até o Amanhecer .

De acordo com a tradução em inglês da página, o novo episódio segue a história de quatro estudantes universitários e seu professor preso em uma vila assustadora chamada Little Hope . Semelhante ao Homem de Medan , sua única missão é ajudar o maior número possível de membros de sua equipe a sobreviver às visões assustadoras e às criaturas de pesadelo que o perseguem na vila. O modo História compartilhada estará disponível mais uma vez, permitindo que você jogue Little Hope no modo cooperativo on-line enquanto colabora com seu amigo para sobreviver antes de perder sua alma. Além disso, o modo cooperativo local para cinco jogadores “Movie Night” também estará de volta, que pode ser jogado com apenas um controle.

The Dark Pictures: Man of Medan foi lançado no final do verão do ano passado, recebendo críticas medíocres em comparação com o título anterior do Supermassive, até o amanhecer . O jogo foi classificado em 6 de 10 na nossa análise, principalmente por causa de seus problemas de desempenho, que poderiam ser corrigidos na próxima The Dark Pictures: Little Hope . A nova experiência de horror da Supermassive Games estará no PS4, Xbox One e PC.

Embora a Supermassive Games e a Bandai Namco ainda não tenham reagido ao vazamento, se for verdade, provavelmente haveria um novo trailer do jogo para anunciar oficialmente a data de lançamento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.