Você já quis explorar as terras de Albion? Talvez você queira dirigir um kart competitivamente. De qualquer maneira, você poderá fazer as duas coisas, pois Fable e Project Cars 2 são os Xbox Games with Gold para abril de 2020 .

Como nos meses anteriores , a programação do Xbox Games with Gold para abril de 2020 incluirá quatro jogos; dois para o Xbox One e dois para o Xbox 360. O Project Cars 2 para Xbox One e o Fable Anniversary para Xbox 360 começarão em 1º de abril. Em 16 de abril, o Knights of Pen and Paper Bundle para Xbox One e o Toybox Turbos para Xbox 360 serão lançados. tornar-se disponível. Deve-se observar que os jogos do Xbox 360 serão jogáveis ​​no Xbox One por meio da compatibilidade com versões anteriores.

Cada título Xbox Games with Gold de abril de 2020 estará disponível durante um certo período de tempo. Aqui está uma lista de todos os jogos e por quanto tempo eles estarão disponíveis:

Para ter acesso aos títulos Xbox Games com Gold, você precisará ser um membro do Xbox Live Gold. Além de receber jogos gratuitos todos os meses, você também recebe descontos na Microsoft Store e acesso ao serviço multiplayer do console.

Você também pode ingressar no Xbox Game Pass Ultimate, que inclui os benefícios mencionados anteriormente, além de acessar mais de 100 jogos do serviço Xbox Game Pass. No momento, um mês do Xbox Game Pass Ultimate é um dólar.

Fable Anniversary é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos. Desenvolvido pela Lionhead Studios, você interpreta um garoto cuja família foi assassinada por bandidos durante uma invasão em sua cidade natal, Oakvale. Um mago chamado Maze não encontra nada e leva você para a Guilda dos Heróis para se tornar um herói. Pode não ter envelhecido bem, mas ainda o jogo de vez em quando e sempre me divirto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.