Após um aparente processo de três anos, o iam8bit começará a receber encomendas amanhã para o conjunto de vinil Hitman: The Critical Collection . O conjunto vem com quatro discos de vinil diferentes, cada um para um jogo diferente da série Hitman . Os quatro jogos incluídos são Hitman: Codename 47, Hitman 2: Silent Assassin , Hitman: Contracts e Hitman: Blood Money . A empresa iam8bit é conhecida principalmente pela venda de trilhas sonoras de videogames em vinil. Por exemplo, outras trilhas sonoras populares que eles ajudaram a trazer para o Vinyl são Persona 5 , Cuphead e Undertale.

Cada disco de vinil é de uma cor diferente. Essas cores incluem cinza ( codinome 47 ), branco ( Silent Assassin ), preto ( contratos ) e vermelho ( Blood Money ). Os registros são protegidos em um estojo quádruplo. O estojo foi projetado com o icônico terno Hitman e gravata vermelha e o estojo principal do conjunto de vinil é o conhecido pato de borracha da série, bem como um esboço do código de barras Hitman que normalmente é tatuado na parte de trás da cabeça do Hitman . A compra do conjunto de vinil também oferece um download digital do conjunto.

Para aqueles que estão curiosos sobre o motivo pelo qual Hitman: Absolution ou os jogos mais recentes do Hitman ( Hitman e Hitman 2 ) não fazem parte desse conjunto, é atualmente desconhecido. Mas, sabendo que essa coleção tem três anos de produção, é provável que esses jogos não tenham chegado ao fim.

Hitman: The Critical Collection estará disponível para pré-venda a partir de amanhã. O set vai custar US $ 100 antes do envio e impostos e é limitado a apenas 2.000 cópias, por isso, se você é um fã do Hitman , não hesitaria em lidar com essa doce coleção. O conjunto está previsto para ser lançado no quarto trimestre deste ano. Abaixo está uma galeria de Hitman: The Critical Collection.

Fonte: iam8bit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.