A Nintendo revelou o primeiro trailer do remake do primeiro Panzer Dragoon durante a Nintendo Direct da E3 2019. O Panzer Dragoon Remake será lançado exclusivamente no Nintendo Switch.

O remake de Panzer Dragoon 1 foi anunciado pela Forever Entertainment em dezembro de 2018. Embora apenas um trailer de Panzer Dragoon Remake tenha sido exibido hoje, a Forever Entertainment também anunciou um remake de Panzer Dragoon II: Zwei naquela época . A data de lançamento não foi mostrada durante o Nintendo Direct, além de "This Winter".

A Forever Entertainment descreveu o remake como "fiel ao original", mas com gráficos e controles aprimorados.

O Panzer Dragoon original foi lançado pela primeira vez na Sega Saturn em 1995 e é um jogo lendário por causa dos sentimentos de tirar o fôlego. Controlar os movimentos do dragão, ao mesmo tempo em que é capaz de apontar em 360 ° para os inimigos que chegam a todos os lados, é uma ótima sensação. Como alguém que aprecia particularmente o original, definitivamente estarei agarrando isso.

Um resumo da história de Panzer Dragoon Remake também foi publicado pela Forever Entertainment:

Em um planeta distante e solitário, você encontra dois dragões despertados desde os tempos antigos. Armado com uma arma mortal do passado antigo e a orientação do seu dragão azul blindado, você deve cumprir seu destino e impedir que o Dragão Protótipo chegue à Torre ou morra tentando!

Você pode encontrar o trailer de Panzer Dragoon Remake abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.