The Legend of Zelda: Ocarina of Time é freqüentemente considerado um dos melhores videogames de todos os tempos, liderando várias listas de “melhores jogos de todos os tempos” e quase duas décadas após seu lançamento inicial, Ocarina of Time ainda é um fã- favorito - especialmente para speedrunners. Já vimos um jogador vencer o jogo com os olhos vendados ; coletando todos os pedaços de coração e matando todas as Gold Skulltulas, enquanto sem visão. Hoje, após quatro anos de tentativas, o velocista norueguês Torje Amundsen completou uma corrida Any% inteira em 16 minutos e 58 segundos. É o tempo mais rápido para quem dirige Ocarina of Time .

“A Lenda de Zelda: Ocarina of Time, concluída em menos de 17 minutos pela primeira vez. Essa é, de longe, a maior conquista da minha carreira em corridas de velocidade até agora ”, disse Torje em seu comentário oficial de corrida nas tabelas de classificação do Speedrun.com. "Se nada de novo for encontrado, esse pode ser o marco de última hora que Ocarina of Time qualquer% verá".

"Obrigado a todos, que me assistiram em qualquer momento da minha jornada até agora, e obrigado a todos que agora estão se tornando parte disso através deste vídeo" Torje continuou "Este é o pico da minha jornada até agora, mas não acaba aqui! Continuarei pressionando esse tempo até que eu esteja completamente satisfeito, pois o sub 17 foi mais um objetivo do que um marco, em vez de um “este é o produto final que eu quero”.

Embora o tempo de conclusão de Torje seja incrível, alguns erros dispendiosos adicionaram alguns preciosos segundos ao seu speedrun, que incluiu um `` backwalk acidental '', perdendo um backflip na primeira fase da luta contra Ganon e um '2 nut Gohma' que levanta sobrancelhas. Não desanimado com isso, ele continua afirmando que continuará dirigindo Ocarina of Time e quer "continuar avançando para pelo menos 16:55".

Você pode conferir o vídeo Ocarina of Time Any% de speedrun de Torje abaixo:

A remasterização de The Legend of Zelda: Link's Awakening chegará ao Nintendo Switch exclusivamente em 20 de setembro de 2019, mas até então, você poderá adquirir o título original no Nintendo 3DS via Amazon . Você também pode conferir nossa análise de The Legend of Zelda: Breath of the Wild aqui . Se desejar, você pode comprar o jogo para o Nintendo Switch aqui .


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.