A CMON, desenvolvedora e editora de jogos de tabuleiro, está em parceria com a CD Projekt Red para criar um novo jogo de cartas Cyberpunk 2077 . O premiado Eric M. Lang, cujos créditos incluem sucessos de bilheteria como Blood Rage e Rising Sun, está lidando com o design. Ele também tem bastante experiência em trabalhar com propriedades de videogames, pois ajudou a projetar XCOM: The Board Game e Bloodborne: The Card Game . Os detalhes ainda são claros sobre o que exatamente será o jogo, mas, dada a propriedade e o designer, as chances são de que esse seja um deles.

Estamos orgulhosos de compartilhar com você nosso novo projeto. Cyberpunk 2077 - Afterlife: The Card Game será lançado em 2020. https://t.co/zs1aeGkqQy pic.twitter.com/Rg9G0zMXF0

- CMON (@CMONGames) 1 de agosto de 2019

Como mencionado acima, o primeiro visual não forneceu muitos detalhes. Dito isto, obtivemos alguns trechos de detalhes de jogabilidade. Os jogadores assumirão o papel de Fixers, os "databrokers e idealizadores em Night City". O jogo usará o que a CMON chama de “uma mecânica de desenho inovadora e um painel especial” para trazer o tema Cyberpunk ao mundo dos jogos de cartas.

Depois de completar uma missão, você aumentará seu Street Cred pessoal e os sobreviventes poderão repassar a experiência deles aos novos recrutas. Parece que ele se inspira em jogos populares de colocação de trabalhadores como Lords of Waterdeep , enquanto potencialmente mergulha os pés no estilo Legacy de jogos de tabuleiro. Jogos herdados permitem que os jogadores tomem decisões que impactam os jogos posteriores que eles jogarão. O estilo foi popularizado por Pandemic: Legacy and Risk: Legacy há alguns anos atrás. Desde então, tornou-se um dos gêneros mais populares no meio.

Curiosamente, a CMON está provocando que este é apenas o começo de sua parceria com a CD Projekt Red. Poderia a versão de Lang da série The Witcher ser lançada? Só o tempo irá dizer.

A Gen Con 2019 acontece de 1 a 4 de agosto. Vou ter um resumo mais detalhado dos jogos mais quentes no início da próxima semana.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.