A Atlus revelou mais um aspecto do Persona 5 Royal através do Twitter oficial do Persona. Isso irá deliciar muitos fãs do jogo original: Morgana não será tão insistente quando se trata de dormir.

.Co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co .co Replying to @Botafogo @botafogooficial

- モ ル ガ ナ _ ペ ル ソ ナ 広 報 (@p_kouhou) 6 de agosto de 2019

Atlus revelou isso através do Ask Morgana Anything. Um fã perguntou: “Eu sei que você vai me repreender Morgana, mas podemos sair mais à noite?”. Morgana respondeu: “No P5R, você terá muito mais ocasiões para realizar atividades noturnas do que no P5 , como ler, estudar ou assistir DVDs comigo. Mas há momentos em que estamos cansados ​​demais para qualquer coisa e vamos dormir.

A maneira como Morgana costuma pedir para você dormir é uma das maiores reclamações sobre o jogo original e uma das maiores piadas entre os fãs. (Embora eu pessoalmente nunca tenha achado isso incômodo.) Além disso, sempre é bom quando uma piada de fã é adotada pelos desenvolvedores dessa maneira. Especialmente quando há algo presente nos fãs japoneses e ingleses.

A Atlus revelou recentemente o segundo trailer completo de Persona 5 Royal , apresentando o novo personagem José e um novo Palace. O trailer está cheio de spoilers, se você nunca jogou o Persona 5 original. O segundo trailer de Persona 5 Royal foi revelado durante uma transmissão ao vivo, onde eles mostraram uma jogabilidade ao vivo, o trailer de introdução de Goro Akechi e explicaram a nova mecânica de Mementos. O produtor Wada também falou sobre as restrições de streaming do Persona 5 Royal . Você pode verificar tudo isso em nosso artigo sobre o fluxo.

Se você quiser saber mais sobre o Persona 5 Royal , pode ler nossas traduções dos vídeos do Relatório Morgana. Aqui está o primeiro , o segundo e o terceiro . Você também pode assistir aos outros trailers de introdução de personagens: Kasumi , Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto. Futaba, Haru e Morgana.

O exclusivo Persona 5 Royal do PS4 será lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.