Não há tantos jogos que estou mais animado para jogar este ano do que Luigi's Mansion 3 . O que me deixa com ciúmes por não estar na Gamescom para jogar um pouco mais. No entanto, a Nintendo UK enviou cerca de 30 minutos de cenas de jogo para nos segurar.

Na jogabilidade, foram mostradas algumas das novas mecânicas que poderemos controlar, como a ventosa e o adorável Gooigi. Até nos foi mostrado um novo andar no hotel. Você pode dar uma olhada na jogabilidade na filmagem abaixo.

Eu tive a sorte de jogar um pouco do jogo quando meus colegas e eu estávamos cobrindo a E3 apenas alguns meses atrás. Eu estava muito empolgado com a ideia de tocar o Link's Awakening . No entanto, a Mansão de Luigi me pegou completamente desprevenida nos poucos minutos que eu joguei. Tudo sobre o jogo vazou o charme da Nintendo que todos conhecemos e amamos, e eu tenho que acreditar que esse jogo retificará alguns dos problemas que os fãs de longo prazo da série tiveram com Dark Moon .

Luigi's Mansion 3 está programado para ser lançado para o Nintendo Switch em 31 de outubro. Se você quiser ler mais informações sobre o jogo, confira a prévia do DualShockers do jogo em que pudemos trabalhar na E3 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.