Koei Tecmo lançou um novo trailer, revelando que o discípulo de Ryu Hayabusa, Momiji, está entrando em Dead or Alive 6 como um personagem pago de DLC. Momiji estará recebendo seu conjunto de roupas, como todos os outros personagens do jogo, e cada personagem também receberá novas roupas ninjas.

É interessante notar que Momiji e as roupas ninjas foram adicionadas como parte do 15º aniversário de Ninja Gaiden . O jogo lançado em 2004 no Xbox. Ryu Hayabusa também voltou ao Warriors Orochi 4 Ultimate . Seria bom se um novo jogo de Ninja Gaiden fosse lançado. Mas acho que você pode obter uma correção um pouco semelhante com o Nioh 2 .

Koei Tecmo recentemente fez uma parceria com a SNK e adicionou Mai e Kula ao Dead or Alive 6 . O SNK é, você sabe, esses caras aleatórios que não são importantes para a história dos jogos e que colocaram "Burly Pokemon Trainer" no Smash Ultimate . Como uma nota lateral, alguns jovens japoneses no Twitter realmente chamaram Terry de "Burly Pokemon Trainer" quando ele foi revelado, o que foi muito fofo. A Nintendo forjou uma obra-prima com o trailer revelado.

A versão em dub japonesa do trailer de Momiji também está incluída abaixo, com Momiji dublado por Yuko Minaguchi. Ela é uma das minhas seiyuu favoritas, e eu também gosto de Momiji, por isso estou demorando um pouco para isso. Para ser sincero, ainda não estou tão interessado no DOA6 , pois gostaria que eles adicionassem um modo Batalha de equipe de tag para algumas vibrações do Dead Or Alive 2 Dreamcast. Algumas pessoas reclamaram que o serviço de fãs sexuais estava diminuindo, o que na verdade não aconteceu na escala da série, exceto quando comparado ao DOA5, que era excepcional a esse respeito, enquanto o Tag Team Battle é o que falta no DOA6 .

Dead Or Alive 6 está disponível no PC, PS4 e Xbox One. 20 de setembro também é o aniversário de Momiji.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.