Durante anos, muitos fãs de The Last of Us levantaram a hipótese de como Joel, o principal protagonista do primeiro jogo, se encaixaria na sequência. Em todas as filmagens que vimos de The Last of Us Part II ao longo dos anos , Joel nunca foi exibido diretamente, levando alguns a pensar que talvez ele pudesse estar morto na sequência ou, pelo menos, não como parte integrante do filme. enredo.

Bem, após a aparição de Joel no último trailer de The Last of Us Part II , o diretor da Naughty Dog, Neil Druckmann, agora falou sobre o papel do personagem no jogo e garantiu aos fãs que ele ainda é uma parte muito importante das coisas. Falando ao IGN , Druckmann falou sobre Joel e Ellie e seu relacionamento, dizendo: “Grande parte de The Last of Us é sobre essa dupla e sua dinâmica e como eles estão juntos, como eles tocam juntos. Eu direi que Joel desempenha uma parte importante deste jogo. ”Druckmann continuou falando sobre onde fica o relacionamento deles em The Last of Us Part II , explicando:“ O relacionamento deles é tenso. Parte disso é porque os adolescentes serão adolescentes, e parte disso é por causa da história deles, e é por isso que você não os vê muito juntos. ”

Druckmann não falou muito sobre como Joel e Ellie trabalharão juntos em The Last of Us Part II , provavelmente para evitar estragar qualquer coisa importante. Ele também disse que Dina, o interesse amoroso de Ellie no jogo, também desempenhará "um papel importante" na história. No entanto, ele não confirmou ou negou que Dina morre perto da abertura do jogo, o que foi sugerido no trailer mais recente. Independentemente do que acontece aqui, essa situação e as consequências dela são o que empurra Ellie para a frente na história.

Pessoalmente, nunca entendi por que muitos esperavam que Joel não estivesse envolvido em The Last of Us Part II de uma maneira massiva. Ele é indiscutivelmente um personagem mais vital na franquia de que Ellie e não tê-lo desempenhado um papel importante seria partes iguais, decepcionantes e estranhas. Ainda assim, é bom saber que ele terá uma grande parte nesta sequência, com o que isso possa significar.

The Last of Us Part II será lançado em 21 de fevereiro de 2020, exclusivamente no PS4.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.