Estamos a poucas semanas da chegada oficial do OnePlus 7T ao mercado. No entanto, antes do smartphone chegar às prateleiras… Parece que já temos acesso a alguns ‘leaks’ acerca da próxima geração da pequena empresa Chinesa, o OnePlus 8.

O OnePlus 7T está prestes a chegar, mas não quer dar já uma vista de olhos no OnePlus 8?

Portanto, acabaram de chegar à Internet várias renderizações 5K a mostrar tudo aquilo que o OnePlus 8 tem para oferecer em termos de design. Além disto, também já tivemos acesso às especificações técnicas e dimensões do aparelho.

(Pode ver tudo o que já chegou a público num vídeo, feito numa colaboração com a OneLeaks e o site CashKaro.com -> aqui)

Depois de um OnePlus 7 Pro com uma câmera ‘pop-up’, e um OnePlus 7T com a afamada ‘notch’ gota de água… Eis que a OnePlus vai agora apostar na solução que a Samsung utilizou no Galaxy S10 e Galaxy Note 10, o ‘Hole Punch’.

Além disto, podemos ver um módulo traseira com 3 câmeras. E pelos vistos, também vamos finalmente receber carregamento sem fios! (Algo que a empresa tem teimado em não implementar nos seus smartphones)



Entretanto, em termos de dimensões e tamanho de ecrã, o OnePlus 8 deverá ter um tamanho a rondar os 160 x 72.9 x 8.1mm , com um ecrã curvo de 6.5”. Contudo, é preciso ter em conta que ainda é muito cedo para saber tudo isto… Por isso, leve toda a informação aqui partilhada como um ‘leak’/rumor.

Em suma, acaba por ser estranho que o design do OnePlus 8 chegue à Internet, quando o OnePlus 7T ainda nem começou a ser comercializado… Será que vale a pena comprar o 7T? Ou faz mais sentido esperar pelo OP 8?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.