A Honor tem vindo a lançar dispositivos muito interessantes e não falamos apenas da televisão nem dos smartphones. É que os acessórios são também muitos. A mais recente aposta chama-se Honor xSport PRO e consiste num conjunto de auscultadores que têm um design muito atrativo, são de alumínio e estão protegidos por uma capa de silicone.

Honor xSport PRO: wireless e com muito estilo por 25 Euros

Os Honor xSport Pro possuem um design semelhante a uma fita que se enrola ao pescoço. Assim, quando não estiverem a ser utilizados é possível removê-los e deixá-los pendurados na região do peito. À semelhança de outros auscultadores deste género, também possuem uma parte traseira magnética que pode ser utilizada para manter os auriculares juntos quando na posição de descanso.

Os auriculares são feitos de alumínio e têm uma forma que se assemelha aos AirPods da Apple. Graças à cobertura com mangas de silicone, ajustam-se perfeitamente ao ouvido, impedindo que caiam involuntariamente durante o exercício ou durante a realização de atividades físicas rigorosas.

Os Honor xSport PRO pesam 25 gramas, com o peso distribuído igualmente nas duas metades. O lado direito abriga o orifício do microfone, os botões de volume, o botão de pausa de reprodução e a porta de carregamento USB-C. Por outro lado, na esquerda nao há portas ou aberturas e supõe-se que acomode a bateria de 120 mAh que alimenta o dispositivo.

A porta USB-C mencionada anteriormente pode ser usada para carregar a bateria, ligando-o á porta de carregamento de qualquer smartphone com o adaptador certo, ou a um carregador. Segundo o fabricante, levam cerca de 70 minutos a carregar e têm uma autonomia para 12 horas em volume médio.

Os Honor xSport PRO estão equipado com a tecnologia Bluetooth 5.0 e têm um alcance até 10 metros. Por fim, têm classificação IP55, o que garante a resistência à poeira e à água.

O preço ronda os 25 Euros.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.