Após um longo período de testes durante o qual o jogo sofreu várias alterações, eis que a Electronic Arts decidiu finalmente lançar Plants vs Zombies: Battle for Neighborville.

Portanto, o jogo está agora disponível em plataformas como o PC, PS4 e ainda a Xbox One. Trazendo para cima da mesa 3 regiões nas quais os jogadores poderão circular livremente, e ainda muitos modos Online cujo os quais poderá usufruir com os seus amigos. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Como é ao certo este novo jogo e que conteúdo poderão os jogadores usufruir?

Planets vs. Zombies é um jogo baseado em títulos para Smartphone em 2D, mas como o principal objectivo aqui é de facto inovar. Então o jogo proporcionará aos jogadores uma experiência não em 2D mas sim em 3D. Ou seja, as batalhas Multiplayer e os detalhes das personagens serão agora muito melhores e certamente darão mais emoção ao jogo.

Para além disso, comparativamente ao anterior título da série, os jogadores terão agora novos espaços para explorar. Como por exemplo Giddy Park uma região social, e ainda uma arena de batalha em Funderdome que colocará os jogadores em partidas 4vs4.

Já a nível de personagens, não se preocupe porque se por acaso jogou o anterior título da série, então as personagens mais conhecidas estarão de volta. Como é por exemplo o caso Imp e Mech, Soldier e ainda Peashooter.


(Leak) Imagem real da Sony PlayStation 5 acabou de chegar à Internet!


Em suma, Plants vs Zombies: Battle for Neighborville está disponível nas plataformas PS4, PC e Xbox One. Chegando ao mercado com o preço de 40€. Portanto, não perca mais tempo e adquira já este fantástico jogo.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que Plants vs Zombies: Battle for Neighborville é um bom jogo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.