HOJE ESTÁ EM SUAS MÃOS. A menos que você esteja recebendo o Death Stranding no próximo ano, quando for lançado no PC. E se é isso mesmo que você está fazendo, então o jogo já está disponível para pré-compra.

O Death Stranding foi enviado e entregue em mão pelo próprio Norman Reedus a clientes de todo o mundo hoje em dia, quando o tão aguardado título da Kojima Productions finalmente chega. Ok, talvez o próprio Reedus não os tenha entregue, mas certamente você pode apreciar a piada cansada e já exausta?

Enquanto os jogadores de PS4 se preparam para escalar montanhas e cuidam de BB no fim de semana, os jogadores de PC que desejam obter o título aguardam até que ele chegue ao Steam e à Epic Games Store simultaneamente, conforme revelado hoje pela editora 505 Games.

Não parece haver nenhum benefício ou bônus na pré-compra do Death Stranding em qualquer um dos lançadores, mas ambos estão disponíveis por US $ 59,99. A data de lançamento ainda é desconhecida, mas ainda está prevista para o verão de 2020.

A versão Steam pode ser encomendada aqui , enquanto a Epic Games Store está aqui .

Como uma FYI legal, se você é um usuário do PS4 que também possui Days Gone, o jogo recebeu uma atualização para apresentar alguns cosméticos inspirados no Death Stranding .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.