A Xbox Scarlett é o nome de código para a nova consola da Microsoft que aparentemente ainda não tem um novo oficial final. Contudo, é óbvio que este irá ser um produto com o grande objetivo de continuar o legado da Xbox One.

Dito isto, com o aproximar do evento X019, é possível e até bem provável que a Microsoft revele mais algumas coisas em relação à sua aposta para a nova geração de consolas. Aliás, um ‘Insider’ acabou de afirmar que neste evento iremos ficar a saber que a Xbox Scarlett vai chegar às prateleiras no dia 8 de Novembro de 2020!



PS5 vs Scarlett: A consola da Microsoft chega 1 mês mais cedo que a rival! (8 de Novembro de 2020)

Portanto, o mais recente ‘Leak’ chega na forma de um Tweet do famoso PSErebus, que por sua vez afirma que a Xbox Scarlett vai ser a consola mais poderosa do mercado, quando chegar às prateleiras no dia 6 de Novembro de 2020.

Ao fim ao cabo, isto até faz algum sentido… A Sony já confirmou que a sua PlayStation 5 vai chegar no fim do ano de 2020. Por isso, a Microsoft não pode fugir muito desta data. Aliás, se esta informação se confirmar, até é possível que a nova Xbox saia um mês mais cedo que a PS5, visto que a aposta da Sony apenas deverá chegar no mês de Dezembro. (Segundo os mais recentes ‘leaks’ e rumores)

Assim, parece que temos 52 semanas para aproveitar a atual geração de consolas, até que a primeira sucessora chegue para mudar todo o paradigma. Pelo menos foi isto que o ‘Leaker’ disse, utilizando a hashtag ‘XO19’. Ou seja, é bem provável que a Microsoft tenha algo para revelar dentro de 3 dias.


PS5 vs Scarlett – Consola da Microsoft chega 1 mês mais cedo que a rival -Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.