O Samsung Galaxy Note 9 e Note 10 já estão a receber o patch de segurança de dezembro de 2019 – à frente do Google Pixel.

A Samsung tem vindo a lançar diversas atualizações recentemente e até já iniciou o lançamento da versão pública do Android 10 para o Galaxy S10. De facto, a gigante coreana está melhor do que nunca ao nível de atualizações, o que significa que está a levar a sério a guerra com a concorrência. É o que digo muitas vezes. A concorrência é muito boa para o mercado e quem ganha, sobretudo, é o consumidor. Ora, de acordo com o sirte SamMobile o novo update já está a chegar a mais de 25 países Europeus.

Samsung Galaxy Note 9 e Note 10 já têm update de Dezembro!

Quem tem o Galaxy Note 10, vai receber a versão de firmware N97 * FXXS1ASKB. É esta que tem o patch de segurança de dezembro de 2019. Por outro lado, quem tem o Galaxy Note 9, vai receber o firmware N960FXXS4CSK2 – embora a distribuição, para já, tenha sido confirmada apenas na Alemanha.

Entretanto e falando de updates, esperamos que o Note 10 receba a atualização completa do Android 10 nas próximas semanas. Isto após o S10 e o S10+ já o terem começado a receber em algumas regiões. Isto está de acordo com o cronograma de lançamento do Android 10.

Quem não vai ter mesmo direito ao Android 10 é quem comprou um S8/S8+ ou um Note 8.

A Samsung tem vindo a disponibilizar os planos de lançamento para o Android 10 em vários países. Sao exemplo disso, Israel, China, Índia e Filipinas. Embora isto para Portugal ou para o Brasil não interesse muito, há por outro lado uma informação muito importante. É que em nenhum país foi referido um determinado modelo, o que significa oficialmente que ele não vai receber o Android 10. Falamos mais concretamente da gama S8 e dos modelos Galaxy S8/S8+ e Galaxy Note 8. De facto, já todos desconfiávamos que estes smartphones de 2017 não iriam receber o Android 10. Agora é um facto.

Pode ler mais sobre isto aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.