Embora as pessoas se sintam mais atraídas pelo número de Directs da Nintendo que acontecem ao longo de um ano, a Nintendo também faz sua parte justa de apresentações independentes. O Indie World Showcase mais recente aconteceu em agosto , mas hoje descobrimos que outro será lançado amanhã, 10 de dezembro. A Nintendo diz que o Indie World cobrirá “aproximadamente 20 minutos de informações sobre alguns jogos indie futuros do Nintendo Switch e levará às 13:00 ET de amanhã. "

Sintonize amanhã, 10 de dezembro, às 10h PT / 13 PM ET para uma nova transmissão ao vivo do #IndieWorld Showcase, com aproximadamente 20 minutos de informações sobre alguns jogos independentes para o #NintendoSwitch !

Assista ao vivo aqui: https://t.co/N3Dhh3i7vy pic.twitter.com/ztbV2Odh94

- Nintendo of America (@NintendoAmerica) 9 de dezembro de 2019

Atualmente, nenhum jogo foi confirmado para a vitrine; Dito isto, eles geralmente contêm algumas surpresas legais, como o lançamento furtivo do Blaster Master Zero 2 no início deste ano. O que é mais interessante sobre este mundo independente é que ele está chegando apenas algumas horas após o último State of Play da PlayStation para 2019 . As apresentações da Sony geralmente são compostas principalmente de jogos independentes, além do ocasional rebatedor. Sendo assim, manter um Indie World no mesmo dia é uma jogada bastante inteligente para a Nintendo e ainda mostra que existe alguma competição entre os dois fabricantes de consoles.

O Indie World, da Nintendo, e o State of Play, da Sony, ajudarão a iniciar o que pode ser uma semana movimentada para jogos. O Game Awards acontece nesta quinta-feira e virá com uma parcela justa de novos anúncios; de fato, Geoff Keighley afirma que nenhum deles vazou ainda . Obviamente, você pode esperar que o DualShockers cubra todos os três eventos e informe-se sobre as maiores e melhores notícias deles.

Se desejar, você pode marcar este artigo como favorito para assistir à mais recente apresentação do Indie World da Nintendo, quando estréia amanhã:


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.