Durante os últimos tempos, temos visto a PS4 a receber uma série de novas atualizações de modo a melhorar o seu sistema operativo. O que por sua vez, indica que a Sony não está a pensar desistir da atual consola apenas e só porque a PlayStation 5 está a um ano de distância.

Assim, depois de na semana passada ter sido lançada a atualização 7.01, que assumidamente apenas melhorou a estabilidade do sistema da consola… Parece que esta semana, a Sony resolveu lançar a atualização 7.02 para fazer exactamente a mesma coisa. O que é ao mesmo tempo estranho mas também muito curioso.

Ainda assim, nesta altura do campeonato, será que vale assim tanto a pena lançar tantas atualizações para melhorar o Software da consola? Em boa verdade, duvido que os jogadores notem qualquer tipo de diferença. Aliás, se tivesse de apostar, diria que as atualizações apenas trouxeram correções à segurança da consola, de modo a que esta não caia nas malhas da pirataria no fim do seu ciclo de vida.

Então, qual é o principal objectivo da 7.02 da Sony PlayStation 4?

Tal como todas as atualizações de firmware que a Sony tem lançado para a PS4… Esta também não nos conta grande coisa sobre o que foi mexido. Portanto, ainda não sabemos ao certo tudo aquilo que mudou ou foi implementado.

No entanto, sabemos que esta atualização terá um peso de 447,9 MB, servindo essencialmente para melhorar ainda mais o desempenho da PlayStation 4. Ou seja, parece que a Sony quer deixar tudo ao mais alto nível na PS4 para quando chegar a hora do lançamento da PS5, tudo esteja mais que perfeito.


PlayStation Now: Saiba os jogos que vão chegar já em Janeiro!


Em suma, esta atualização 7.02 já está disponível para ser instalada na PS4, PS4 Slim e PS4 Pro.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Acha que esta atualização 7.02 vale a pena? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte  /  Fonte da Imagem

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.