A base de fãs ativa da Frictional Games sabe há algum tempo que um novo jogo estava chegando. Os desenvolvedores da Amnesia e da SOMA estão provocando seu projeto por meio de um ARG aparentemente ativo em seu Discord dedicado bem antes da página NextFrictionalGame.com ser descoberta em meados de dezembro. No entanto, a equipe de desenvolvedores de terror dedicados está começando a apontar para seu próximo projeto mais diretamente, com o site da Frictional Games apontando diretamente para o buraco de coelho em potencial.

Observada pela primeira vez pela Rock Paper Shotgun , a página principal da Frictional Games agora lista o projeto no menu suspenso 'Jogos':

O site para o qual o redireciona, NextFrictionalGame.com, é um pouco complicado desde o início. Com exceção das mídias sociais da empresa, na parte inferior da página, tudo o que podemos ver é aparentemente uma batida ... alguma coisa. É uma célula? É um vírus? É algo totalmente diferente? Sinceramente… é difícil dizer, e você deve nos informar nos comentários o que acha que é.

O que está vinculando isso a um ARG ... bem, não muito. Sem nenhum anúncio oficial da Frictional Games, a comunidade está combinando a falta geral de comunicação com o estúdio, emparelhada com a história anterior do desenvolvedor ao anunciar projetos (Amnésia: uma máquina para porcos ) via ARG. De qualquer forma, vale a pena ficar de olho no site e na comunidade mais ampla da Discord quando 2020 entrar no balanço das coisas.

A Frictional Games já havia brincado com dois novos jogos há cerca de meia década, afirmando que planejava "suavizar os elementos de horror e tornar as narrativas de ficção científica mais proeminentes". A SOMA acabaria se revezando nisso, adicionando um modo torne os vários monstros observadores passivos - aumentando o fator de fluência e minimizando os sustos de salto. Os projetos foram adiados para o trabalho de aperfeiçoar novas tecnologias .

E não é de admirar que os fãs estejam empolgados - a Frictional Games é conhecida por ser a líder de um gênero de terror sempre popular, com Amnesia e Penumbra sendo os dois jogos que começaram a cena de horror Let's Play.

Ainda não há indicação direta sobre o que é esse próximo projeto, como pode ser chamado ou em quais plataformas podemos esperar. Mas se você estiver com vontade de passar por outros projetos dos estúdios, fique à vontade para conferir Penumbra , Amnesia e SOMA - os dois últimos estão ativamente disponíveis na maioria das plataformas de geração atuais. Manteremos você atualizado à medida que mais informações sobre este título estiverem disponíveis.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.