Quem é que ainda se lembra de jogar Crash Bandicoot na PlayStation 1? É uma das sagas mais icónicas da indústria, especialmente quando falamos do mundo Sony PlayStation. (Contudo, infelizmente, o IP já não está a cargo da NaughtyDog).

Dito isto, parece que temos um jogo Crash Bandicoot mobile a caminho do mercado, pela mão da King Digital Entertainment, que claro está, pertence agora à gigante Activision Blizzard.

(l) Crash Bandicoot a caminho dos smartphones!?

Portanto, dois utilizadores da rede social Twitter parecem ter encontrado uma interessante página na Internet a mostrar screenshots de um jogo Crash Bandicoot mobile. Curiosamente, parecem ter chegado a este site, após uma pesquisa ordinária no Facebook.

Pois bem, quando entra no site propriamente dito, consegue ver o título ‘Crash Bandicoot Mobile’, e um pouco mais em baixo ‘King’ de ‘King Digital’. Dito isto, o site informa imediatamente que o jogo ainda não está disponível no mercado, pedindo o preenchimento de uma questionário para melhorar o seu desenvolvimento.

Assim, como é óbvio, tudo isto parece um bocado estranho. Ou seja, a validez deste site está em causa. No entanto, além disto, muitos foram os jogadores que prontamente criticaram o design de Crash Bandicoot! Bem como o próprio jogo, que mais parece ser um clone do popular jogo mobile ‘Temple Run’.

Contudo, caso não saiba, a Activision gastou qualquer coisa como 5.9 mil milhões de dólares em 2015 para absorver a King Digital. (A responsável pelo Candy Crush, um jogo que ficou acima do Pokémon Go e Fortnite em termos de receitas no mundo mobile).

Em suma, esta ideia não me parece ser assim tão descabida quanto isso. Ao fim ao cabo, é mais do que normal ver a Activision a querer meter as suas garras no lucrativo mundo mobile. Especialmente quando conta com a King Digital nas suas fileiras. Por isso, não me admiraria nada de ver uma tentativa de entrada no mercado com o lançamento de um Crash Bandicoot mobile! Um jogo que ainda mexe com muita gente, tal e qual como os recentes remakes provam.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.