Os Intel Core 10000 já estão à venda!? – Calma! Não vá já à GlobalData usar o nosso super cupão de desconto (GDl20)! O que aconteceu é relativamente simples… A Intel acabou de enviar uma gigante remessa de amostras de engenharia para review, e pelos vistos, várias unidades acabaram em sites como o Taobao.

Dito isto, se por acaso está a pensar comprar, fique a saber que estamos perante hardware realmente poderoso, visto que a grande maioria das amostras de engenharia estão a ser capazes de 15~20% mais performance em relação aos antecessores!



Os novos Intel Core 10000 ainda não foram anunciados… Mas já estão à venda!

Portanto, apesar desta curiosa notícia, a verdade é que não existe grande mistério à volta dos novos Intel Core 10000. Já sabemos que estamos perante uma gama composta por topo de gama ‘decacore’ i9-10900K com um boost de 5.1GHz e ‘velocity boost’ de 5.3GHz.

Sendo capaz de atingir os 39.000 pontos no benchmark Fire Strike (Quase 20% mais rápido que o 9900K). Algo que também foi confirmado num l recente com a pontuação do processador no teste Time Spy.

Posteriormente temos o Core i7-10700K, que infelizmente não está à venda neste lote, mas que é capaz de um boost de 5.3GHz, ficando quase 25% acima daquilo que o atual 9700K é capaz de oferecer em termos de performance.

Por fim temos o Core i5-10600K, que pelos vistos vai mesmo chegar ao mercado com 6 núcleos e 12 threads, sendo o primeiro processador de gama média com HyperThreading ativo de sempre da empresa.

Em suma, se a Intel já está a enviar esta quantidade de processadores para review, é fácil dizer que o lançamento está para breve! O que é bastante excitante, especialmente se o aumento de performance for mesmo a este nível… Será que a AMD vai tremer?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte / Via

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.